quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#1 - Decoração da Igreja e buquê

Olá meninas, criei o blog e já fiz dois posts de uma vez! Minha vida é tão corrida que é melhor eu colocar aqui o máximo que posso.

Hoje vou falar de como foi a minha decoração da igreja, é uma história bem diferente...

Era uma vez uma menina que sempre sonhou em se casar. Ah, aposto que a maioria de nós era assim, mas eu levava a coisa a sério! Meus desenhos de criança eram sempre meninas vestidas de noiva, meus diários descreviam cuidadosamente cada detalhe do meu "príncipe encantado"e eu colecionava tudo o que fosse sobre casamento. Foi então que, 10 anos atrás, recebi em casa uma revista sobre casamento. Nessa revista havia o buquê mais lindo que eu havia visto. Nada nunca fora tão lindo. Guardei a revista e, quando finalmente fiquei noiva, retirei a poeira e fui atrás do fornecedor do maravilhoso buquê.
Chegando à loja fui muito bem recebida pelo dono, um amor de pessoa. Fiquei tão animada! Conversamos por muito tempo, pois ele era bem atencioso e queria saber detalhes do casamento, estava tudo perfeito até que ele me falou sobre valores. R$800,00 o buquê. OITOCENTOS! Eu quase tive um treco!
E piorou...
Se eu quisesse a decoração da igreja, teria que pagar, no mínimo, 4 mil. Mais 4 mil extras se eu quisesse o tão sonhado tapete de espelhos.
Saí de lá cogitando a possibilidade de assaltar um banco...

Foi então que resolvi pedir socorro às casadas.

A esposa do primo do meu marido (hihi que estranho chamá-lo assim) mandou para mim o "casei" dela por email e a decoração e buquê haviam sido feitas por um lugar na rua das noivas, chamado "Madelon decorações". Ela disse que havia gostado de tudo, menos do buquê.
Fui lá conhecer, meio com medo, já que meu buquê era um sonho de 10 anos. Fui recebida pela Zezé, a dona. Uma simpatia, nos apresentou os valores que eram MUITO mais atraentes. Ela me garantiu que copiaria o buquê que eu tanto sonhara por um preço infinitamente menor e ainda me inscreveu num sorteio para o tapete de espelhos. Mesmo sem sorteio, o valor da decoração + buquê + tapete estavam muito bons.
Conversei com a minha mãe e acabamos fechando com a Madelon, igreja, jardineiras, lanternas, tapete de espelhos e buquês (prévia, dia, das damas)

Um tempo depois de fechar esse contrato, fui com meu então noivo a um evento desses de casamento, estava lindíssimo. Fui assistir ao sorteio e, adivinhem, ganhei o tapete de espelhos da Madelon!!!
Como eu já havia pago pelo tapete, a dona me devolveu o dinheiro. Parte eu peguei e parte eu usei para colocar mais flores ainda na decoração da igreja. Confesso que mesmo assim ainda estava muito apreensiva quanto ao buquê.

No dia da prévia liguei para a cerimonialista umas 3 vezes para saber como havia ficado o buquê e... ele ficou exatamente como estava na foto. Era tudo o que eu queria!!!! perfeito.

A partir daí relaxei... 
No dia, o buquê estava perfeito também... Agora a igreja... Ah, a igreja estava inacreditavelmente LINDA!!!!

Gente sério... Tanta gente veio elogiar a decoração da igreja! Tudo perfeito. E foi isso.... 

Recomendo?

SIM! Vejam por vocês mesmas!






Até a próxima postagem :)