quinta-feira, 7 de novembro de 2013

#6 Despedida de Solteira

Olá meninas! Escrevendo de madrugada, mais uma vez, viva a insônia.
Percebi que não estou seguindo uma ordem cronológica nos meus posts, mas agora já era hehe...

Eu quis ter um casamento bem completo, e isso incluía a minha despedida de solteira. Eu tenho gostos bem infantis, então a minha idéia de despedida de solteira era um dia em que eu iria me divertir com as minhas amigas, fazer uma slumber party (festa do pijama), falar besteira e etc.

No dia, fomos todos para a casa da Nat, uma das Bridesmaids. A casa estava vazia e nós pudemos conversar, brincar e fazer tatuagens de glitter. Comprei para cada menina uma coroa e uma pulseirinha colorida, para deixar o dia mais divertido.

Estou vendendo a coroa e o véu, está tudo no primeiro post do blog.



Nós reservamos uma mesa na área VIP da Victoria Haus, uma boate gay aqui de Brasília. Reservamos e pagamos (muito) com antecedência. Uma das coisas que eles diziam no site deles para quem comprava VIP era:

"Compre nossos combos antecipadamente, ganhe as ingressos de camarote, evite filas e garanta o melhor preço sem a preocupação de qual horário chegar!""

Isso foi copiado diretamente do site deles. Chegando lá, nos deparamos com uma boate cheia, duas filas gigantes e quando avisamos que estávamos com pacote VIP, nos mandaram ir para a MAIOR fila. Que estava parada e cheia de gente reclamando. Ah gente, sinto muito, mas eu não aceito pagar por uma coisa e ser tratada que nem lixo. Fui conversar na porta e um senhor MUITO, MUITO, MUITO mal educado ficou gritando com a gente e logo depois deixou passar um grupo de pessoas dizendo "quem quiser reclamar, reclame com o dono, ele que autorizou". Ah não, nessa hora falei, quero o dinheiro de volta e vamos embora, fazer a festa em casa.

Falei que queria entrar para pegar meu dinheiro e não quiseram deixar, depois de começarmos a engrossar e ameaçarmos colocar na justiça, nos deixaram entrar. Lá dentro, pensem em uma boate cheia. Nossa mesa era bem legal, em um local VIP mais exclusivo que o outro VIP que tem lá, mas era ao lado da caixa de som e nós ficamos uma semana com a audição prejudicada.

Além disso, quando pedimos uma música para o DJ, ele foi EXTREMAMENTE GROSSEIRO ao dizer que não. Não me entendam mal, foi um pedido e ele poderia muito bem ter dito que não, era direito dele, mas ele gesticulou, fez cara feia e olhou para gente com cara de nojento.

Fora isso, o resto do staff foi bem atencioso. Nosso dançarino foi divertido e, no fim, nos divertimos bastante.

Terminamos a noite dormindo na casa da minha amiga. Um dia divertido!

Recomendo?

A despedida de solteira: SIM!!! Uma última noite para brincar com as amigas (BRINCAR, nada de sair fazendo besteira). Eu amei!!

A Boate: NÃO! Olha, quando eu comentei sobre a boate no grupo, vieram 999 pessoas falar que lá é assim mesmo, que tem que aceitar, que tem que conhecer alguém de dentro e bla bla bla. Ok, é a opinião de cada um, mas eu não aceito CONTRATAR um serviço mas ser tratada como se eles estivessem me fazendo um favor. Não aceito ser maltratada. Não aceito pagar por algo que não recebi, e, aceito menos ainda, ouvir que eu teria sido bem tratada se conhecesse alguém da boate!! Não recomendo, não volto e digo pra todo mundo que perguntar. Quem quiser ser tratado como gado, divirta-se.
Além de tudo, a boate estava tão cheia que uma pessoa desmaiou ou algo assim e demorou mais de 5 minutos para os paramédicos conseguirem chegar até a pessoa e mais outros tantos até conseguirem levar ela dalí. A apresentadora teve que ficar no microfone pedindo para que as pessoas saíssem da frente e mesmo assim demorou um bocado. Foi a segunda vez que fui lá e não havia como se mexer. Minha amiga falou que também já foi embora mais de uma vez por não haver espaço para dançar. Não sei nem se isso é legal, mas que é arriscar a minha vida por besteira, eu acho que é. Aí vai da opinião de cada uma.


Mudando de assunto: Amanhã falarei sobre os acessórios do casamento (véu, coroa, brincos) e vou fazer uma promoçãozinha!
(dá para ver as tatuagens de glitter, que por sinal, eu RECOMENDO, foi uns 16 reais na festiva a caixinha e deu para tatuar todas nós)

Nenhum comentário:

Postar um comentário