sexta-feira, 8 de novembro de 2013

#7 Os acessórios e uma pequena promoção

Olá! Hoje vou falar sobre os acessórios que usei no casamento (coroa e brincos) e no final da postagem farei uma pequena promoção.

Como disse no post #5, comprei meu vestido no bazar da Maria Virgínia, e ele veio com um cartão de desconto que me permitia alugar véu+brincos+tiara por 300 reais. Por conta disso, eu nem sequer olhei acessórios em outro lugar. 
No dia de escolher minhas coisas, escolhi 3 pares de brincos, 3 coroas e 2 véus para levar ao salão de beleza e escolher o que eu queria no dia da prévia. 

No dia de buscar tudo para a prévia, adivinhem, não havia NADA separado para mim!!! Eu entrei em pânico e eles não tinham idéia do que eu havia separado. A própria Maria Virgínia saiu para ajudar a achar, mas no final uma das coroas não foi achada e eu tive que escolher outra (que no fim foi a que usei no casamento). Achei uma falta de organização tremenda e saí de lá com muita raiva, pois uma coisa dessas não deveria acontecer nunca.

Há uma quantidade boa de opções para escolher, mas como eu queria uma coroa, não foram tantas opções assim. Eu decidi não usar véu, pois achei que iria atrapalhar a saia do meu vestido, e não me arrependo. Na realidade eu nunca quis me casar usando um véu. 

No dia do casamento, quando fui buscar a minha caixinha com as coisas do casamento, estava faltando a coroa!!! Eu quase tive um ataque! A coroa que estava lá dentro não era a minha!!! Entrei em pânico, mas graças a Deus conseguiram achar. Agora, a impressão que eu fiquei foi péssima.

Na hora de casar, quando fui colocar o brinco, assim que o toquei, o pininho da orelha saiu na minha mão! Não houve super Bonder que resolvesse!! Por sorte, eu havia pego 2 pares de brincos, um para dançar e um para casar  e no fim, acabei usando o menor de todos, o que eu iria usar só para dançar.
Isso me deixou bastante triste, pois escolhi o brinco com muito cuidado. Fora isso, eu amei a coroa, achei linda e perfeita. 

No dia do casamento, ainda ganhei um colar lindo de presente do noivo (as geeks reconhecerão como o colar da Arwen), mas não combinou com o vestido, então não pude me casar com ele. 





Vamos à pequena promoção?
Ao longo dos anos eu adquiri uma boa quantidade de revistas sobre casamento, agora que eu já me casei, não tenho mais por que guardá-las. Elas me ajudaram muito com ideias e quero que elas também ajudem algumas noivinhas. Vou sorteá-las aos poucos e fica a cargo da ganhadora buscá-las comigo. 

Quero sortear pois essas revistas costumam ser caras, mas ajudam um bocado. Estou sorteando as 3 revistas da foto.
Para concorrer basta mandar um email para carolgaladriel@yahoo.com. Em uma semana eu sorteio. Então vamos comentar, gente hehe..

E até amanhã! Quando falarei sobre algo que todas querem saber: Cabelo e Maquiagem!
Lembrando que quem quiser se inscrever no blog, há várias opções ali --->




Um comentário: