quarta-feira, 27 de novembro de 2013

#13 Chá de Lingerie e resultado do sorteio

Olá meninas! Chegou a hora do chá de Lingerie e vocês estão procurando por algo BBB? Trouxe hoje algumas dicas para seu chá ser tudo aquilo que você sonhou... gastando pouco.

Eu nunca havia pensado em fazer chá de Lingerie, pra ser sincera. Primeiro porque eu não sou lá muito fã de fio dental e eu achei que era o que todo mundo ia me dar e segundo porque eu sou mega tímida. Entretanto, com o casamento aproximando, eu resolvi fazer. Meninas, melhor coisa que eu fiz na vida! Tenho tanto para contar sobre o chá, que para não me embananar vou dividir em categorias:

1. Listas

Meninas, deixem várias listas onde vocês gostariam de ganhar. Eu fui em várias lojas e deixei listas de tudo, calcinhas, sutiãs, pijamas e pantufas. Descobri, também, que as lojas dão brindes para as noivas, o que foi fantástico!

Deixei a lista na Any Any do Iguatemi, pedi muitos pijamas e pantufas de lá. Ganhei de brinde da loja 50 convites e 50 saches perfumados para eu dar para as convidadas. Um charme! A parte ruim foi que eles não souberam lidar com a lista, o que acabou fazendo com que eu ganhasse vários presentes repetidos. Eles cada hora davam uma desculpa e foi uma dificuldade para eles conseguirem abrir essa lista. O atendimento foi bom, então juntando tudo eu daria nota 8, porque não tive problemas para trocar as coisas repetidas.

Deixei lista na Jogê, que é de longe a mais cara. As coisas são bonitas e de boa qualidade. Não houve problemas com atendimento e nem com a lista. Ganhei de brinde 15 convitinhos e 50 reais de bônus para gastar. Nota 8.

Deixei na Lougerie do Parkshopping. O atendimento foi Ok, mas tive MUITA dificuldade para trocar as coisas que eu ganhei de lá! Ficaram falando que eram peças de promoção e sei la mais o quê. No fim, trocaram, mas eu daria uma nota 7. Ah sim, eles não dão brinde, mas se você quiser fazer seu chá de lingerie lá, eles fazem. Acho que tem que ser em um domingo, na parte superior da loja. Para fazer é de graça, mas as convidadas tem que comprar na loja deles, claro.

Por fim, deixei na Puket do Iguatemi. Eles PERDERAM a minha lista! A gerente disse que levou para casa e perdeu lá. Fora isso, as coisas de lá são fofas e não tive problemas com trocas. Não ganhei brinde algum. Nota 6

2. Local

Como a casa da minha mãe estava em reforma, nós fizemos no salão de festas dos pais do Bruno. Não nos cobraram pelo aluguel e o espaço comportou muito bem todo mundo.


3. Decoração

Minha amiga Isadora ofereceu como presente de casamento a decoração da festa. Ela me falou que as primas dela tinham uma empresa de decoração e que as coisas ficavam lindas, perguntou mais ou menos como eu queria (rosa, Disney) e o resto foi surpresa. Meninas, quando eu cheguei, fiquei abismada, porque estava tudo MARAVILHOSO! Elas levaram as mesas delas e pegaram as coisas que eu havia comprado e arrumaram. Ficou tudo tão lindo!!! Quem quiser o contato, a empresa se chama tesoura sem ponta: CLIQUE AQUI




4. Doces

Meninas, comprei 50 doces na Marina (trufas de morango), alguns desses docinhos de gelatina no rei das embalagens e na festiva, minha sogra fez pão de mel e eu fiz cupcakes. Foi isso. Tudo fez muito sucesso ;)

5. Salgados
Para a parte salgada, minha mãe fez cachorro quente e pão de metro e minha madrinha fez torta de frango.

6. Fotografia

A fotógrafa oficial do dia foi a minha amiga Isadora, que tirou essas fotos lindas

7. Brincadeiras

As brincadeiras ficaram por conta das Bridesmaids, que tiraram as ideias da internet e fizeram coisas muito divertidas. Até o noivo entrou nas brincadeiras. 




8. Convites

Meninas, os convites eu imprimi em casa mesmo, mas a Any Any e a Jogê me deram tantos que eu podia ter simplesmente usado os deles.

E agora vamos ao resultado do sorteio??

Eu queria colocar um print aqui mas não tive tempo de cortar
a vencedora foi...

Juliana Murta

Entrarei em contato assim que possível :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário