sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

#17 O Flash mob




Como abrir a pista de dança? O que é um Flash mob? Qual a relação disso com meu casamento? Essas e outras perguntas serão respondidas no post de hoje. Flash mob é uma ideia simples, grátis e que vai fazer seu casamento ser muito mais animado.

Quando estávamos pensando nos pequenos detalhes do nosso casamento, discutíamos como abrir a pista de dança de uma maneira divertida. Eu não gosto muito de danças lentas, então nós resolvemos fazer um flash mob. Mas o que exatamente é um flash mob?

A Wiki ajuda:

Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realizar determinada ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram. A expressão geralmente se aplica a reuniões organizadas através de e-mails ou meios de comunicação social.
Resumindo, queríamos fazer uma surpresa para os convidados e abrir a pista de dança de uma maneira divertida. Logo, convocamos minhas lindas bridesmaids, dois padrinhos e um primo do noivo para participar.
Decidimos fazer uma dança animada, abrindo a pista de dança assim que ela acabasse. A verdade é que as meninas tomaram as rédeas e nós fizemos as coreografias, escolhemos as músicas e insistimos para que houvesse ensaios. Acho que o primeiro ensaio foi uns 3 meses antes do casamento, mas eu aconselharia começar ainda mais cedo.
Ensaiamos, aprendemos e na hora fizemos. A idéia era: eu e o Bruno começaríamos dançando uma música lenta, o DJ malvado iria trocar para uma rápida e nós ficaríamos sem reação. Dado isso, tentaríamos dançar e os padrinhos e madrinhas entrariam para ajudar.
O DJ CaDu se ofereceu para fazer a montagem das músicas e arriscou a vida (hehe) fazendo o papel do DJ malvado que coloca a música errada.

Começamos com uma valsa de Harry Potter, que foi interrompida por Cupid Shuffle, em seguida Cotton eye Joe, Spice up your Life, On the Floor e Shake Señora.

Foi muito divertido e os convidados acreditaram que o DJ tinha errado a música. Enquanto eu fazia cara de desespero, minha família ficava falando "faz alguma coisa!!!"
Minha mãe realmente achou que eu ia voar em cima do DJ hahahahah... No final, foi muito divertido, a pista de dança foi aberta com sucesso e os convidados amaram!

Ainda não tenho o vídeo oficial, mas tenho dois vídeos feitos por convidados. Um está com o áudio separado da coreografia no final, infelizmente, mas da pra ter uma idéia do que foi.

Recomendo? SIM! É de graça, divertido, todo mundo gosta e a pista de dança fica animada!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário