segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#9 O Carro da noiva - Uma grande surpresa

Olá meninas! Hoje vou falar sobre um contrato que me deixou extremamente contente e me agradou MUITO: O carro.

Antes de falar nisso, entretanto, gostaria de conversar com vocês sobre o post anterior. Faço o blog para compartilhar minhas experiências na preparação do casamento e também como arquivo, pois depois pretendo imprimir tudo e guardar para lembrar como foi. Meu objetivo aqui é compartilhar bons contratos e alertar sobre contratos ruins, ajudar, sim, mas sem me expor. Eu prometi que não divulgaria o contato do salão ruim, e achei que todos entenderiam. O que aconteceu foi que recebi hostilidade vindo de diversas noivas, e isso me chateou bastante. Eu não sou paga para fazer o blog e faço por puro prazer, por mais que não haja muitos comentários eu sei que há visitas, pois eu recebo as estatísticas. Eu não teria uma média de 300 visitas por dia se não estivesse ajudando. Sempre que eu achar que é válido divulgar algum nome de fornecedor ruim, eu faço, como fiz com os convites. Agora, peço um pouco de compreensão, porque é desanimador receber esses comentários de uma minoria. Espero estar ajudando ao resto, que não foi hostil dessa maneira. Ajudei como pude, muitas meninas vieram perguntar "Eu fechei com o Y, é esse lugar?" e eu respondi, pois acho que isso trouxe alívio, mas não saí falando o nome da empresa simplesmente por falar. Enfim, vamos ao post?

Quando comecei a preparar o casamento, eu achava que casar era a coisa mais fácil e simples do mundo. Vocês imaginam meu mundo desabando quando eu descobri a quantidade de detalhes que são necessários para um casamento perfeito! Um desses detalhes é o carro da noiva. Eu pensava: "Ah, alguém me leva e pronto", mas meninas, dou graças a Deus por ter mudado de ideia!

Duas pessoas que eu conheci me falaram dessa empresa, JJ veículos. Ligações e emails depois, fechei com eles. Não era muito caro (acho que na época foi 400), eles te buscam no salão e ficam com você até a hora de ir embora, mas o grande atrativo, é que você pode assistir ao cortejo até chegar a sua vez de entrar!

No dia do casamento, estavam lá na hora marcada. O motorista era extremamente gentil e bem humorado, o que fez minha ansiedade diminuir. Durante o trajeto, acontece uma surpresa que eu não vou contar! Afinal, faz parte da magia do momento. Fui eu e uma das bridesmaids no carro, conversando, tentando esquecer para onde íamos. O motorista foi rindo e se divertindo com a gente, foi bem legal. Chegando na igreja, ele saiu do carro e foi instalar a câmera.

Nessa hora, todas as outras bridesmaids foram se esconder no carro comigo, foi ótimo pois nos divertimos bastante. Quando o motorista voltou, ainda demos um baita susto nele. Ah, eu adoro dar um bom susto!!

As meninas saíram para a fila e eu fiquei no carro controlando a câmera (você mexe) e vendo se estava tudo no lugar. Meninas, assistir o noivo entrar, minha família, ouvir as músicas, NÃO TEM PREÇO. Eu sei que dá para ver tudo depois por vídeo, mas não se compara.

Recomendo? SIM! SIM SIM SIM!!!

Contato: jjveiculosbsb@gmail.com



2 comentários:

  1. Que bacana esse post! Pensei em não adquirir esse serviço, porém depois do seu relato, vi que o valor é menor do que imaginava e acredito ser possível inseri-lo no meu orçamento!
    Valeu pela dica!!

    ResponderExcluir